sábado, 31 de janeiro de 2009

Torne-se irresistível, como um bom chocolate



Se antes o chocolate era visto como o grande vilão das peles lisinhas, detonando espinhas e fazendo a brilhar de tanta oleosidade, agora a história é outra. No rosto, no corpo e até nos cabelos, os tratamentos e produtos valem-se das propriedades do cacau para hidratar, amaciar, relaxar e revitalizar. Especialistas indicam a doçura dos deuses para peles secas, normais ou mistas.
Confira abaixo, algumas opções de embelezamento disponíveis no mercado. São produtos com o cheirinho inconfundível e tratamentos, que você encontra nas melhores clínicas e salões de beleza.
Para o Rosto
Máscara de chocolate amargo Contribui para a hidratação e nutrição da pele, protegendo-a do chamado estresse oxidativo urbano, desencadeado pela poluição do ar e fumaça de cigarro. É baseado nas propriedades do chocolate, que contém a feniletilamina, molécula neuromoduladora encontrada no cérebro humano, responsável pelo efeito relaxante que o chocolate proporciona. É contra- indicada para peles oleosas.
Máscara Facial Hidratante À base de argila e chocolate, apresenta propriedades condicionantes e emolientes que tratam e vitalizam a pele. Proporciona um efeito restaurador que confere brilho e suavidade à pele facial.
Tratamento Facial com Chocolate O tratamento começa com a limpeza e tonificação da pele. Em seguida, uma máscara de chocolate é aplicada e age durante 20 minutos sob vapor. A técnica é finalizada com um hidratante também à base de chocolate.
Para o Corpo
Leite Cremoso Chocolate com Baunilha Corpo a Corpo, da Davene Possui em sua fórmula extrato de cacau, com propriedades hidratantes de efeito prolongado. É ideal para proteger o corpo do clima seco e das baixas temperaturas do ano. Amacia e perfuma a pele, deixando uma agradável sensação refrescante. A fragrância de chocolate, energizante, sensual e moderna, estimula os sentidos tanto das mulheres como dos homens.
Deo-Hidratante Corporal de Cacau, Baunilha e Flores do Campo, da OX O Deo-Hidratante Corporal, da linha Flores & Frutas, mistura a baunilha condimentada oriental com o cacau para auxiliar na manutenção da hidratação e nutrição da pele. Já o extrato de Flores do Campo tonifica e suaviza a derme, oferecendo ao corpo um perfume delicado.
Banho de chocolate Hidratante e relaxante, o banho no ofurô de chocolate deixa no corpo o perfume inebriante e sensual do doce. A pele fica macia e aveludada, com brilho e vitalidade, além de trazer sensações de bem-estar. É recomendado para peles secas, mistas e normais.
Hidratação Corporal com Chocolate O tratamento começa com uma esfoliação para remover células mortas e faz com que o princípio ativo do tratamento seja melhor absorvido pela derme. Em seguida, uma máscara de chocolate é aplicada em todo o corpo. O resultado é uma pele macia e aveludada.
Açúcar efervescente de chocolate, da Antídoto O uso de açúcares no tratamento da pele é um dos mais naturais e eficazes. O produto pode ser utilizado durante um banho de imersão ou dentro de um saquinho preso ao chuveiro. Deixa a pele naturalmente hidratada e macia.
Água Refrescante Hidratante Chocolate, da Antídoto Tem aroma leve e suave e é indicado para uso diário. Refresca, hidrata, desodoriza e perfuma todo o corpo, criando uma atmosfera de sedução e prazer.
Para os Cabelos
Shampoo Hidratante, da Antídoto Elaborado com matérias primas suaves e delicadas, base neutra, sem sal, especialmente para uso diário. Sua formulação contém extrato de cacau, que proporciona brilho intenso e maciez aos fios. Indicado para cabelos normais a secos.
Condicionador Hidratante , da Antídoto Tem ação extremamente condicionante, além de hidratar e restaurar os fios devido ao alto poder umectante do chocolate, melhorando a textura e o volume dos cabelos. Indicado para cabelos normais a secos.
Máscara Capilar Hidratante, da Antídoto Leva extrato de cacau e silicone na sua fórmula. Sua função é restaurar o couro cabeludo e proteger os fios fechando suas escamas. Proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Cauterização de chocolate, da Brigitte s Fine Arts A técnica repõe proteínas e hidrata os fios. Por usar queratina e produtos à base de cacau, esse tratamento é ideal para devolver a vida e o brilho dos cabelos muito ressecados. A cauterização propicia com a higienização dos cabelos, que são lavados com xampu. Em seguida, é aplicada a máscara de chocolate. Para que o produto seja melhor absorvido e as cutículas do cabelo seladas, é usada uma prancha. O tratamento é finalizado com um leave-in, também à base de chocolate.
Novex super cauterização de chocolate, da Embelezze Enriquecido com proteína do cacau, o produto evita o ressecamento e a perda de água dos fios, formando uma barreira protetora natural para os cabelos. Rico em ácidos graxos, fornece emoliência e nutrição aos fios e recupera os estragos provocados por agentes químicos.
Huuuum... Chocolate e booom mesmo!!!!Rs..

3 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog!!! Adorei o seu, e vou sempre continuar entrando aqui pra saber as novas, ok??? Bjão e sempre que der, dê um pulo em meu mundinho!

    ResponderExcluir
  2. Todo esse post me lembrou de uma musica da minha infancia do Trem da Alegria se não me engano,..."É de chocolate que o mundo é feito,...de choc, choc late bate o meu coração!"(ou nalgo assim)
    Parabens,..
    bjs

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros